UFO Sighting in ITANHAEM, São Paulo on 1970-02-01 00:00:00 – Parecia uma entidade

era fevereirodo ano de 1970 e tinhamos ido acampar em itanhaem na praia dos pescadores litoral de são paulo. acho que eramos em 4 pessoas ao todo.
chegamos tarde ao local, mais ou menos la pelas 16h, pois fomos de trem e onibus. improvisamos a barraca, tinhamos apenas uma lona grande e comemos alguma coisa. estavamos descansando quando vimos uma agitação de algumas pessoas que também estavam acampando. era mais ou menos 21h e este pessoal tinha posicionado o carro junto à margem do mar com os faróis acesos apontados para uma pequena ilha próxima da praia que dava para ir a pé até ela quando a maré esta baixa.
no primeiro momento pensamos que alguém tivesse ficado preso na ilha. era comum as pessoas irem até a ilha quando a maré estava baixa, porém algumas pessoas descuidada acabavam ficando presa poi a maré subia e ficava muito alta.
fomos até junto as pessoas que lá estavam e perguntamos o que estava acontecendo e perguntamos também se alguém ficou preso na ilha.Eles disseram que perceberam uma coisa estranha na ilha e resolveram posicionar o carro com os farois acesos apontando para a llha para ver mrlhor.
o que havia era uma forma estranha que daquela distancia que estavamos paracia ser bem grande. sua forma era irregular e luminosa, mas somente quando o farol do carro incilembrava um cone disforme, e o impressionate era que ele alterava seu tamanho continuamente, diminuia até ficar bem pequeno e depois aumentava o tamanho até ficar enorme. esta alteração não parava, ficava o tempo todo diminindo e aumentando.
como ninguém sabia o que era aquilo e se era perigoso ou não pessoas resolveram ir embora e passar aquela noite em um hotel na ciadade. nós com estavamos com pouco dinheiro resolvemos passar a moite na praia mesmo que preocupados. resolvemos então ficar vigiando. enquanto dois dormian, dois ficavam vigiando. e assim fizemos, porém ao amnhecer acordamos e percebemos que todos adormecemos instantaneamente e que nenhum de nós viu o que aconteceu com aquela entidade, já que já não haviua mais nada na ilha.

Related Articles

Read More

Leave a Reply